top of page
  • Writer's picturescileserinanclub

Baixar grátis o filme completo the double plus fifteen - Um filme espanhol de drama e comédia de 201



The Double Plus Fifteen: Uma Revisão do Filme




Você já se perguntou o que aconteceria se conhecesse alguém online que fosse completamente diferente de você em todos os sentidos? E se essa pessoa fosse muito mais jovem ou mais velha do que você, tivesse um estilo de vida diferente e enfrentasse desafios diferentes? Você seria capaz de se conectar com eles ou acabaria se arrependendo de sua decisão?




the double plus fifteen full movie free download




Essas são algumas das perguntas que o filme O dobro mais quinze tenta explorar. É um filme de drama espanhol de 2019 dirigido por Mikel Rueda e estrelado por Maribel Verdú e Germán Alcarazu. Conta a história de Ana e Erik, duas pessoas que se conhecem em um chat de sexo um dia e decidem seguir um relacionamento, apesar de sua grande diferença de idade e vidas contrastantes.


Neste artigo, analisaremos o filme O dobro mais quinze e dizer tudo o que você precisa saber sobre isso. Abordaremos os seguintes tópicos:



  • O que é O dobro mais quinze sobre?



  • Quem são o elenco e a equipe de O dobro mais quinze?



  • O que a crítica e o público estão dizendo sobre O dobro mais quinze?



  • Onde você pode assistir O dobro mais quinze on-line?



  • É O dobro mais quinze Vale a pena assistir?



Ao final deste artigo, você terá uma ideia clara se O dobro mais quinze é um filme que se adapta ao seu gosto e interesses. Então vamos começar!


O que é O dobro mais quinze sobre?




O dobro mais quinze é um filme que explora a relação entre Ana e Erik, duas pessoas que não têm nada em comum a não ser a solidão e a insatisfação com a vida.


O resumo da trama




Ana é uma médica de 45 anos que tem tudo o que poderia desejar: uma carreira de sucesso, um marido amoroso e dois filhos. No entanto, ela se sente entediada e infeliz com sua rotina e anseia pela emoção e aventura de sua juventude.


Erik é um garoto de 15 anos que está preocupado com seu futuro. Ele se sente inseguro sobre sua aparência, seus estudos e suas perspectivas.Ele não tem amigos ou hobbies e passa a maior parte do tempo online.


Um dia, Ana e Erik se conhecem em um site de bate-papo sobre sexo e mentem sobre suas idades. Eles sentem uma atração instantânea e curiosidade um pelo outro e decidem se encontrar pessoalmente. Quando o fazem, percebem que foram enganados, mas também sentem uma conexão que não conseguem explicar.


Eles começam a se ver secretamente, sem contar a ninguém sobre seu relacionamento. Eles encontram conforto, compreensão e paixão na companhia um do outro. No entanto, eles também enfrentam muitos desafios e riscos, como a desaprovação de suas famílias, o julgamento da sociedade e as consequências legais de suas ações.


Será que Ana e Erik conseguirão superar esses obstáculos e continuar juntos? Ou eles perceberão que seu relacionamento está condenado desde o início?


Os principais temas




O dobro mais quinze é um filme que aborda diversos temas, como:



  • A busca da felicidade: Tanto Ana quanto Erik estão insatisfeitos com suas vidas e buscam a felicidade um no outro. Eles tentam escapar de seus problemas e encontrar significado em seu relacionamento.

  • A diferença de idade: Ana e Erik têm uma diferença de idade de 30 anos, o que afeta o relacionamento deles de várias maneiras. Eles têm diferentes perspectivas, experiências e expectativas. Eles também enfrentam o estigma e o preconceito da sociedade, que considera seu relacionamento impróprio e imoral.



  • O mundo on-line: Ana e Erik se conhecem online, onde podem esconder suas identidades e criar uma fantasia. Usam a internet como forma de fugir da realidade e se conectar com quem os entende. No entanto, eles também descobrem os perigos e limitações do mundo online, como decepção, vício e isolamento.



Esses temas fazem O dobro mais quinze um filme que explora a condição humana e as complexidades do amor no mundo moderno.


Quem são o elenco e a equipe de O dobro mais quinze?




O dobro mais quinze é um filme que apresenta atores talentosos e um diretor visionário que dão vida à história.


Os atores e suas atuações




O filme é estrelado por Maribel Verdú como Ana e Germán Alcarazu como Erik. Ambos são atores espanhóis aclamados que apareceram em muitos filmes e programas de TV.


Maribel Verdú é mais conhecida por seus papéis em filmes como Y Tu Mamá También, Labirinto do Fauno, e Branca de Neve. Ela ganhou vários prêmios, incluindo dois Prêmios Goya, o equivalente espanhol do Oscar. Ela apresenta uma atuação poderosa como Ana, retratando as emoções, conflitos e desejos de sua personagem com sutileza e nuances.


Germán Alcarazu é um jovem ator que estreou no cinema Escondido, também dirigido por Mikel Rueda. Ele também apareceu em programas de TV como Elite e A bagunça que você deixa para trás. Ele interpreta Erik com sensibilidade e carisma, mostrando a vulnerabilidade, curiosidade e maturidade de seu personagem.


A química entre Verdú e Alcarazu é notável, pois eles criam um relacionamento crível e convincente que transcende a diferença de idade. Eles são apoiados por um sólido elenco de coadjuvantes, como Mario Plágaro, María Cabrera, Vito Sanz e Lola Cordón.


O diretor e sua visão




O filme é dirigido por Mikel Rueda, um cineasta espanhol que já dirigiu vários curtas e longas-metragens. Ele é conhecido por seus filmes que enfocam personagens jovens e suas lutas com identidade, sexualidade e amor.


Rueda escreveu o roteiro de O dobro mais quinze com base em sua própria experiência de conhecer alguém online que era muito mais velho que ele. Ele queria contar uma história que desafiasse os estereótipos e preconceitos sobre relacionamentos com diferenças de idade. Ele também queria mostrar o contraste entre o mundo online e o mundo real e como eles afetam a vida das pessoas.


Rueda usa um estilo realista e intimista de filmagem, usando iluminação natural, câmeras portáteis e close-ups.Ele também usa música e efeitos sonoros para criar clima e atmosfera. Ele evita sensacionalizar ou julgar seus personagens, mas os mostra com honestidade e empatia.


O que a crítica e o público estão dizendo sobre O dobro mais quinze?




O dobro mais quinze é um filme que recebeu críticas mistas da crítica e do público. Algumas pessoas o elogiaram por sua originalidade, suas performances e sua mensagem. Outros o criticaram por seu ritmo lento, falta de profundidade e seu assunto controverso.


As críticas positivas




Algumas das críticas positivas para O dobro mais quinze são:



  • "Um filme corajoso e honesto que explora as complexidades do amor na era digital." - Cinemania



  • "Uma história comovente e provocativa que desafia nossos preconceitos sobre relacionamentos com diferenças de idade." - El País



  • "Uma atuação marcante de Maribel Verdú, que brilha como uma mulher que se redescobre através de um caso inesperado." - Fotogramas



  • "Um filme que ousa fazer perguntas difíceis sobre felicidade, solidão e desejo." - Cineuropa



As críticas negativas




Algumas das críticas negativas para O dobro mais quinze são:



  • "Um filme chato e previsível que falha em criar qualquer tensão ou emoção." - ABC



  • "Uma história superficial e irreal que não explora as consequências ou implicações de sua premissa." - El Mundo



  • "Um filme perturbador e antiético que glamoriza e normaliza uma relação predatória e ilegal." - La Razón



  • "Um filme que desperdiça o talento de seus atores e o potencial de seu tema." - El Confidencial



Como você pode ver, O dobro mais quinze é um filme que dividiu opiniões e gerou debates. Algumas pessoas acham isso revigorante e ousado, enquanto outras acham chato e ofensivo. Cabe a você decidir de que lado você está.


Onde você pode assistir O dobro mais quinze on-line?




Se você estiver interessado em assistir O dobro mais quinze, você pode estar se perguntando onde pode encontrá-lo online.A boa notícia é que existem diversas plataformas de streaming que oferecem o filme para aluguel ou compra. A má notícia é que nenhum deles oferece de graça.


As plataformas de streaming e seus preços




Aqui está uma tabela que mostra algumas das plataformas de streaming que têm O dobro mais quinze disponíveis online, e seus preços:



plataforma de streaming


Preço do Aluguel


Preço de compra


Amazon Prime Vídeo


$3.99


$9.99


Google Play Filmes e TV


$3.99


$9.99


Filmes do YouTube


$3.99


$9.99


itunes


$4.99


$12.99


Vudu


$4.99


$12.99


FandangoNOW


$4.99


$12.99


Microsoft Store


$4.99$12.99


Como você pode ver, os preços variam um pouco dependendo da plataforma, mas geralmente giram em torno de US$ 4 para aluguel e US$ 10 para compra. Você pode escolher a plataforma que se adapta às suas preferências e orçamento.


As vantagens e desvantagens do streaming online




Transmissão O dobro mais quinze online tem algumas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de decidir assisti-lo. Aqui estão alguns deles:



Os benefícios:



  • Você pode assistir ao filme a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet e um dispositivo compatível.



  • Você pode economizar tempo e dinheiro evitando ir ao cinema ou comprar um DVD.



  • Você pode assistir ao filme no conforto e privacidade de sua própria casa.



  • Você pode pausar, retroceder ou avançar o filme conforme desejar.




As desvantagens:



  • Você tem que pagar uma taxa para assistir ao filme, que pode ser mais caro do que outras opções.



  • Você pode ter problemas técnicos, como buffer, baixa qualidade ou interrupções.



  • Você pode perder a experiência cinematográfica de assistir ao filme em uma tela grande com som surround.



  • Você pode não conseguir acessar o filme se ele não estiver disponível em sua região ou se for removido da plataforma.




Estes são alguns dos prós e contras do streaming O dobro mais quinze on-line. Você deve pesá-los cuidadosamente e decidir o que funciona melhor para você.


Conclusão: é O dobro mais quinze Vale a pena assistir?




Agora que analisamos o filme O dobro mais quinze, podemos responder à pergunta: vale a pena assistir?


Os prós e contras do filme




Como qualquer filme, O dobro mais quinze tem seus pontos fortes e fracos. Aqui estão alguns deles:



Os prós:



  • É um filme original e ousado que aborda um tema polêmico e tabu.



  • Conta com excelentes atuações de Maribel Verdú e Germán Alcarazu, que criam uma relação crível e cativante.



  • Tem um estilo de filmagem realista e intimista que imerge o espectador na história.



  • Levanta questões interessantes sobre felicidade, solidão e desejo na era digital.




Os contras:



É um filme lento e previsível que carece de tensão e emoção.O dobro mais quinze é um filme que você deve assistir apenas se tiver curiosidade e mente aberta sobre o assunto e se estiver disposto a aceitar suas falhas e limitações. Caso contrário, talvez seja melhor assistir a outra coisa. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre O dobro mais quinze e decidir se é um filme que você gostaria. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você! perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre O dobro mais quinze:



  • O que este título significa?



O título faz referência à diferença de idade entre Ana e Erik, que é de 30 anos. Em espanhol, o número 15 é escrito como "marmelo", que soa como "mais". Portanto, o título pode ser lido como "o duplo mais marmelo" ou "o duplo mais quinze".


  • O filme é baseado em uma história real?



Não, o filme não é baseado em uma história real. No entanto, o diretor Mikel Rueda foi inspirado por sua própria experiência de conhecer alguém online que era muito mais velho que ele. Ele queria criar uma história fictícia que explorasse as possibilidades e os desafios de tal relacionamento.


  • O filme é legal ou ilegal?



O filme em si é legal, pois é uma obra de arte fictícia que não retrata nenhum ato sexual real ou explícito entre menores e adultos.No entanto, a relação entre Ana e Erik no filme é ilegal, pois viola a lei de maioridade na Espanha, que é de 16 anos. Portanto, Ana poderia ser acusada de estupro caso fosse pega com Erik.


  • Onde o filme foi filmado?

O filme foi rodado em várias locações da Espanha, como Bilbao, San Sebastián e Madri. O diretor Mikel Rueda quis mostrar o contraste entre os cenários urbano e rural, e como eles refletem as personalidades e estilos de vida dos personagens. Ele também queria capturar a beleza e a diversidade da paisagem e da cultura espanhola.


Alguns dos locais de filmagem que você pode ver no filme são:



  • O Museu Guggenheim em Bilbao, onde Ana trabalha como médica.



  • A praia de Zurriola em San Sebastián, onde Ana e Erik tiveram seu primeiro encontro.



  • A Plaza Mayor de Madri, onde Ana e Erik caminham e conversam.



  • A Alhóndiga em Bilbau, onde a Ana e o Erik vão a um concerto.



  • A Universidade do País Basco em Leioa, onde Erik estuda.



Se você quiser ver mais detalhes sobre os locais de filmagem de O dobro mais quinze, você pode verificar esses sites.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre O dobro mais quinze:



  • Qual é o gênero do filme?



O filme é um filme de drama, com alguns elementos de romance e comédia. É um filme que explora as emoções, conflitos e desafios de um relacionamento não convencional.


  • Qual a classificação do filme?



O filme é classificado como R por conteúdo sexual, nudez, linguagem e algum uso de drogas. É um filme destinado apenas ao público adulto.


  • Qual é a linguagem do filme?

O filme está em espanhol, com legendas em inglês. É um filme que mostra a riqueza e a diversidade da língua e da cultura espanhola.


  • Quanto tempo é o filme?



O filme tem 99 minutos de duração. É um filme que tem uma duração moderada, mas um ritmo lento.


  • Qual é a trilha sonora do filme?



O filme tem trilha sonora original composta por Pascal Gaigne, compositor francês que já trabalhou em vários filmes espanhóis. A trilha sonora traz canções de vários artistas, como Vetusta Morla, La Bien Querida e Izaro. A trilha sonora reflete o humor e o tom do filme, variando de melancólico a otimista.


Se você quiser ouvir a trilha sonora de O dobro mais quinze, você pode verificar esses sites.





Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha gostado e aprendido algo novo. Se você tiver algum comentário ou sugestão, informe-nos. Agradecemos seu apoio e interesse.


Tenha um ótimo dia! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Ios 6 download

Download do iOS 6: tudo o que você precisa saber Se você possui um iPhone ou iPad mais antigo, pode estar se perguntando se ainda pode baixar e usar o iOS 6, a sexta versão principal do sistema operac

bottom of page