top of page
  • Writer's picturescileserinanclub

CS GO Download Free: como baixar e jogar o jogo de tiro online grátis



Como baixar e jogar CS:GO de graça no PC




Se você está procurando um jogo emocionante e viciante para jogar no seu PC, experimente o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). CS:GO é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares e bem-sucedidos do mundo, com milhões de jogadores e fãs. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar CS:GO gratuitamente no PC, além de algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar seu jogo.


O que é CS:GO e porque você deve jogar




CS:GO é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipes que foi lançado em 2012 pela Valve e Hidden Path Entertainment. É a quarta parcela da série Counter-Strike, que começou como um mod para Half-Life em 1999. CS:GO tem vários recursos que o destacam de outros jogos de tiro.




cs go download free



CS:GO é um popular jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipes




No CS:GO, você pode jogar como terrorista ou contra-terrorista, dependendo do mapa e do modo de jogo. Seu objetivo é plantar ou desarmar uma bomba, resgatar ou prevenir reféns ou eliminar o time inimigo. Você também pode jogar outros modos de jogo como Deathmatch, Arms Race, Demolition, Flying Scoutsman, Wingman ou Danger Zone. Cada modo de jogo tem suas próprias regras e desafios.


CS:GO apresenta novos mapas, personagens, armas e modos de jogo




CS:GO tem mais de 20 mapas oficiais nos quais você pode jogar, bem como centenas de mapas feitos pela comunidade que você pode baixar no Steam Workshop. Alguns dos mapas clássicos dos jogos Counter-Strike anteriores foram atualizados e aprimorados, como Dust II, Inferno, Nuke, Train e Mirage. Alguns dos novos mapas incluem Overpass, Vertigo, Cache, Cobblestone e Ancient. Cada mapa tem seu próprio layout, design, atmosfera e estratégia.


CS:GO também tem mais de 40 armas diferentes que você pode usar no jogo, desde pistolas, rifles, espingardas, metralhadoras, metralhadoras, rifles de precisão, facas, granadas e até mesmo um taser.Cada arma tem suas próprias características, como dano, precisão, recuo, cadência de tiro, tamanho do carregador, tempo de recarga e preço. Você também pode personalizar suas armas com skins que mudam sua aparência.


CS:GO também apresenta novos modos de jogo que adicionam variedade e diversão ao jogo. Por exemplo, Arms Race é um modo de progressão de arma onde você obtém uma nova arma após cada morte. Flying Scoutsman é um modo de baixa gravidade onde você usa apenas rifles de precisão e facas. Wingman é um modo 2v2 onde você tem que vencer 9 rodadas com carregamento aleatório. Danger Zone é um modo battle royale onde você tem que sobreviver e eliminar outros jogadores em um grande mapa.


CS:GO tem uma grande e competitiva comunidade online




CS:GO tem uma enorme e ativa comunidade online na qual você pode participar e interagir. Você pode jogar com ou contra outros jogadores de todo o mundo, seja em partidas casuais ou competitivas. Você também pode entrar ou criar seu próprio clã, conversar com outros jogadores, trocar itens, assistir a transmissões ao vivo e participar de torneios e eventos. O CS:GO também possui um sistema de classificação que combina você com jogadores de nível de habilidade semelhante e acompanha seu progresso e desempenho.


Como baixar CS:GO de graça no PC




Se você quiser jogar CS:GO no seu PC, você precisa baixá-lo do Steam, que é uma plataforma de distribuição digital de jogos e softwares. O Steam é gratuito para baixar e usar, mas você precisa criar uma conta e fazer login para acessar seus recursos. Aqui estão os passos para baixar o CS:GO gratuitamente no PC:


Você precisa de uma conta Steam e do cliente Steam instalado no seu PC




Para baixar o CS:GO, você precisa ter uma conta Steam e o cliente Steam instalado no seu PC. Se você ainda não os possui, pode criar uma conta e baixar o cliente no site oficial do Steam. Depois de tê-los, você precisa iniciar o cliente Steam e fazer login com sua conta.


Você pode encontrar o CS:GO na loja Steam e clicar no botão "Jogar"




Depois de fazer login no Steam, você pode encontrar o CS:GO na loja Steam procurando por ele ou navegando pelas categorias. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do CS:GO na loja Steam. Na página do CS:GO, você verá um botão verde "Jogar" no qual pode clicar para iniciar o download do jogo. O jogo tem cerca de 20 GB de tamanho, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet.


Você também pode comprar o Prime Status Upgrade para obter benefícios exclusivos




Embora o CS:GO seja gratuito para jogar, você também pode comprar o Prime Status Upgrade por US$ 14,99 para obter alguns benefícios exclusivos. A atualização do status Prime dá a você acesso ao matchmaking exclusivo do Prime, o que reduz as chances de encontrar trapaceiros e smurfs. Ele também dá acesso a itens de lembrança exclusivos do Prime, quedas de itens e estojos de armas. Você pode comprar o Prime Status Upgrade na página CS:GO na loja Steam ou no menu do jogo.


Como jogar CS:GO no PC




Depois de baixar o CS:GO, você pode iniciá-lo na sua biblioteca Steam ou no atalho da área de trabalho. Ao iniciar o jogo, você verá o menu principal onde poderá escolher entre diferentes opções e configurações. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer no CS:GO:


Você pode escolher entre diferentes modos de jogo e mapas




No CS:GO, você pode jogar diferentes modos de jogo que atendem às suas preferências e nível de habilidade. Você pode escolher entre Competitivo, Casual, Mata-mata, Corrida Armamentista, Demolição, Escoteiro Voador, Wingman ou Zona de Perigo. Você também pode escolher entre diferentes mapas que variam em tamanho, design e tema. Você pode filtrar os modos de jogo e mapas clicando no botão "Jogar" no menu principal e selecionando as opções desejadas.


Você pode personalizar seu loadout e comprar armas e equipamentos




No CS:GO, você pode personalizar seu equipamento escolhendo suas armas, equipamentos, skins, adesivos, grafites, kits de música e muito mais. Você pode acessar seu carregamento clicando no botão "Inventário" no menu principal ou pressionando "B" durante uma partida.Você também pode comprar armas e equipamentos durante uma partida pressionando "B" e selecionando o que deseja no menu de compra. Você precisa ter dinheiro suficiente para comprar o que deseja, o que ganha matando inimigos, completando objetivos ou vencendo rodadas.


Você pode participar de uma partida ou criar seu próprio lobby com amigos




No CS:GO, você pode entrar em uma partida clicando no botão "Jogar" no menu principal e selecionando um modo de jogo e um mapa. Você será comparado com outros jogadores de nível de habilidade e região semelhantes. Você também pode criar seu próprio lobby com amigos clicando no botão "Jogar com amigos" no menu principal e convidando-os a entrar em seu lobby. Você pode então escolher um modo de jogo e mapa e iniciar uma partida com seus amigos.


Como melhorar no CS:GO no PCSe você quer melhorar no CS:GO no PC, precisa praticar e aprender com seus erros e acertos. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu jogo:



Você pode praticar suas habilidades de pontaria e tiro em mapas de treinamento ou com bots




Uma das habilidades mais importantes no CS:GO é mirar e atirar. Você precisa ser capaz de acertar seus alvos com rapidez e precisão, especialmente em tiros na cabeça. Você pode praticar suas habilidades de pontaria e tiro em mapas de treinamento projetados para ajudá-lo a melhorar seus reflexos, precisão e controle de recuo. Você pode encontrar esses mapas no Steam Workshop ou procurando por "aim" ou "training" no navegador do servidor da comunidade. Você também pode praticar com bots criando um jogo personalizado e ajustando a dificuldade e o comportamento do bot.


Você pode usar rajadas de fogo e evitar se mover enquanto atira para precisão




Outra habilidade importante no CS:GO é saber como controlar o padrão de recuo e pulverização de sua arma. Cada arma tem um padrão diferente de recuo e pulverização que afeta como as balas se espalham quando você dispara. Você pode aprender esses padrões atirando em uma parede e observando como as balas se desviam da mira.Você também pode usar rajadas de tiro, o que significa disparar algumas balas de cada vez em vez de segurar o gatilho, para reduzir o recuo e aumentar a precisão. Você também deve evitar se mover enquanto atira, pois isso tornará sua mira mais instável e imprecisa.


Você pode aprender os layouts de mapa e textos explicativos para uma melhor comunicação e estratégia




Outra habilidade importante no CS:GO é saber navegar e usar o mapa a seu favor. Cada mapa tem um layout, design e tema diferentes que afetam como você pode mover, esconder, flanquear ou emboscar seus inimigos. Você deve aprender os layouts do mapa reproduzindo-os repetidamente e explorando todos os cantos, ângulos e pontos. Você também deve aprender as legendas do mapa, que são os nomes dos diferentes locais e áreas no mapa que você pode usar para se comunicar com seus colegas de equipe. Você pode encontrar essas chamadas observando o radar ou pesquisando online.


Você pode assistir a jogadores profissionais e tutoriais para obter dicas e truques




Outra maneira de melhorar no CS:GO é assistir a jogadores profissionais e tutoriais que podem ensinar dicas e truques que você talvez não conheça ou perceba. Você pode assistir a jogadores profissionais em transmissões ao vivo, vídeos do YouTube ou replays de suas partidas. Você pode observar como eles jogam, o que fazem, por que fazem e como reagem a diferentes situações. Você também pode assistir a tutoriais que explicam vários aspectos do jogo, como guias de armas, guias de mapas, guias de estratégia ou guias de habilidades. Você pode encontrar esses tutoriais no YouTube ou em outros sites.


Conclusão




CS:GO é um jogo divertido e desafiador que você pode baixar e jogar gratuitamente no PC. Você pode desfrutar de diferentes modos de jogo, mapas, armas e personagens que atendem às suas preferências e nível de habilidade. Você também pode melhorar suas habilidades e competir com outros jogadores online praticando, aprendendo e assistindo. CS:GO é um jogo que vai te manter entretido e engajado por horas.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o CS:GO:


P: Quanto custa o CS:GO?




R: CS:GO é grátis para jogar no PC. Você pode baixá-lo do Steam sem pagar nada. No entanto, você também pode comprar o Prime Status Upgrade por US$ 14,99 para obter alguns benefícios exclusivos.


P: Quais são os requisitos de sistema para CS:GO?




R: Os requisitos mínimos de sistema para CS:GO são:


SOWindows 7/Vista/XP


ProcessadorIntel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750 ou superior


Memória2 GB RAM


GráficosA placa de vídeo deve ter 256 MB ou mais e ser compatível com DirectX 9 com suporte para Pixel Shader 3.0


Armazenar15GB de espaço disponível


P: Quantos jogadores podem jogar CS:GO online?




R: O número máximo de jogadores que podem jogar CS:GO online depende do modo de jogo e do mapa. O modo de jogo mais comum é o Competitivo, que permite até 10 jogadores (5v5) por partida. Outros modos de jogo podem permitir mais ou menos jogadores por partida.


P: Como subir de nível no CS:GO?


R: Para subir de nível no CS:GO, você precisa vencer partidas competitivas e ter um bom desempenho nelas. O CS:GO possui um sistema de classificação oculto que avalia seu nível de habilidade com base em vários fatores, como vitórias, derrotas, abates, mortes, assistências, MVPs e muito mais. O sistema de classificação não é transparente e pode mudar com o tempo. No entanto, algumas dicas gerais para subir de nível são:


  • Jogue com amigos ou colegas de equipe com os quais você pode se comunicar e cooperar



  • Jogue em mapas com os quais você está familiarizado e confortável



  • Jogue de forma consistente e regular para evitar a queda de classificação



  • Aprenda com seus erros e melhore seu senso de jogo



  • Divirta-se e não se estresse muito com sua classificação



P: Como consigo skins no CS:GO?




R: Skins são itens cosméticos que mudam a aparência de suas armas no CS:GO. Você pode obter skins de várias maneiras, como:


  • Comprando-os no Steam Community Market ou em outros sites de terceiros



  • Abrindo estojos de armas com chaves que você pode comprar ou trocar



  • Trocá-los com outros jogadores ou usar bots comerciais



  • Ganhando-os como drops ou recompensas ao jogar ou assistir a streams oficiais



  • Crie-os você mesmo usando as ferramentas do CS:GO Workshop



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ios 6 download

Download do iOS 6: tudo o que você precisa saber Se você possui um iPhone ou iPad mais antigo, pode estar se perguntando se ainda pode baixar e usar o iOS 6, a sexta versão principal do sistema operac

bottom of page