top of page
  • Writer's picturescileserinanclub

download youtube vanced android 6 - Como baixar e usar o aplicativo youtube vanced, o aplicativo que



Baixar YouTube Vanced Android 6: um guia para dispositivos mais antigos




Se você tiver um dispositivo mais antigo com Android 6 ou 7, talvez esteja se perguntando se ainda pode aproveitar os benefícios do YouTube Vanced, uma versão modificada do aplicativo oficial do YouTube que oferece muitos recursos e aprimoramentos. A resposta é sim você pode! Neste artigo, mostraremos como baixar o YouTube Vanced Android 6, como usá-lo e quais são as vantagens de usá-lo. Vamos começar!


O que é YouTube Vanced?




O YouTube Vanced é um aplicativo não oficial que modifica o aplicativo original do YouTube para fornecer aos usuários mais opções e recursos. Alguns dos recursos do YouTube Vanced são:




download youtube vanced android 6



  • Reprodução em segundo plano: você pode reproduzir vídeos em segundo plano enquanto usa outros aplicativos ou desliga a tela.



  • Experiência sem anúncios: você pode assistir a vídeos sem anúncios ou interrupções.



  • Modo escuro: você pode alternar para um tema escuro que seja mais agradável aos olhos e economize bateria.



  • Modo PiP: você pode assistir a vídeos em uma pequena janela enquanto usa outros aplicativos.



  • Controle de velocidade do vídeo: você pode ajustar a velocidade de reprodução dos vídeos ao seu gosto.



  • Controle de qualidade de vídeo: você pode definir a qualidade de vídeo padrão para todos os vídeos ou para vídeos específicos.



  • Controles de deslizar: você pode deslizar para cima ou para baixo para ajustar o volume ou o brilho do vídeo.



  • Integração SponsorBlock: Você pode pular segmentos patrocinados em vídeos automaticamente.



Benefícios do YouTube Vanced




O uso do YouTube Vanced traz muitos benefícios para os usuários que desejam ter uma experiência melhor e mais agradável no YouTube. Alguns dos benefícios são:


  • Você pode economizar dados e bateria reproduzindo vídeos em segundo plano ou em qualidade inferior.



  • Você pode evitar anúncios irritantes e segmentos patrocinados que interrompem sua visualização.



  • Você pode personalizar seu aplicativo de acordo com suas preferências e necessidades.



  • Você pode acessar mais recursos e opções que não estão disponíveis no app oficial.



Como baixar YouTube Vanced Android 6?




Se você possui um dispositivo mais antigo com Android 6 ou 7, deve estar se perguntando como baixar o YouTube Vanced Android 6. O processo não é muito complicado, mas requer algumas etapas e ferramentas. Aqui está o que você precisa fazer:


Requisitos para YouTube Vanced Android 6




Antes de baixar o YouTube Vanced Android 6, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende a alguns requisitos. Estes são:


  • Seu dispositivo deve estar executando o Android 6.0 ou superior.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 1 GB de RAM e espaço de armazenamento suficiente.



  • Seu dispositivo deve ter uma conexão com a Internet e permitir a instalação de fontes desconhecidas.



  • Você deve ter um aplicativo gerenciador de arquivos e um navegador da Web instalado em seu dispositivo.



Etapas para baixar o YouTube Vanced Android 6




Depois de verificar os requisitos, você pode seguir estas etapas para baixar o YouTube Vanced Android 6:


  • Acesse [este link](^1^) em seu navegador da Web e baixe a versão mais recente do YouTube ReVanced v17.34.36 [NonRoot]. Esta é uma versão não oficial do ReVanced Extended que funciona em dispositivos mais antigos. É baseado nos patches e integrações ReVanced do kitadai31 para Android 6/7.



  • Acesse [este link] em seu navegador da Web e baixe a versão mais recente do MicroG v0.2.21.212417 [NonRoot]. Esta é uma versão modificada do MicroG que permite que você faça login com sua conta do Google no YouTube Vanced.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize os arquivos baixados. Toque no arquivo apk YouTube ReVanced e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário conceder algumas permissões e habilitar a instalação de fontes desconhecidas.



  • Toque no arquivo apk do MicroG e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário conceder algumas permissões e habilitar a instalação de fontes desconhecidas.



  • Reinicie seu dispositivo e abra o aplicativo YouTube Vanced. Você deve ver um novo ícone e uma nova interface.



Como usar o YouTube Vanced Android 6?




Agora que você baixou e instalou o YouTube Vanced Android 6, você pode estar se perguntando como usá-lo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a tirar o máximo proveito disso:


Como fazer login com a Conta do Google




Se quiser fazer login com sua conta do Google no YouTube Vanced, você precisa usar o aplicativo MicroG instalado anteriormente. Aqui está como fazê-lo:


  • Abra o aplicativo YouTube Vanced e toque no ícone do perfil no canto superior direito.



  • Toque em Adicionar conta e selecione Google na lista de opções.



  • Digite seu e-mail e senha e siga as instruções para entrar.



  • Você deve ver sua conta adicionada ao aplicativo YouTube Vanced. Agora você pode acessar suas assinaturas, listas de reprodução, histórico e muito mais.



Como alterar configurações e preferências




Se quiser alterar as configurações e preferências do YouTube Vanced, você precisa usar o menu Configurações Vanced que está oculto no aplicativo. Veja como acessá-lo:


  • Abra o aplicativo YouTube Vanced e toque no ícone do perfil no canto superior direito.



  • Toque em Configurações e role para baixo até a parte inferior da página.



  • Você deve ver uma opção oculta chamada Configurações Avançadas. Toque nele para abri-lo.



  • Você deve ver uma lista de categorias, como Layout, Vídeo, Anúncios, Plano de fundo, SponsorBlock, Misc, etc. Toque em qualquer categoria para alterar suas configurações.



  • Você pode personalizar vários aspectos do YouTube Vanced, como tema, qualidade do vídeo, bloqueio de anúncios, reprodução em segundo plano, ignorar patrocinadores, etc.



Como aproveitar os recursos avançados do YouTube




Se você quiser aproveitar os recursos do YouTube Vanced, precisará usá-los como faria normalmente no YouTube. Aqui estão alguns exemplos de como usá-los:


  • Para reproduzir vídeos em segundo plano, basta tocar no botão home ou alternar para outro aplicativo durante a reprodução de um vídeo. Você deve ouvir o áudio continuar sendo reproduzido em segundo plano. Você também pode controlar a reprodução no painel de notificação ou na tela de bloqueio.



  • Para assistir a vídeos sem anúncios, basta reproduzir qualquer vídeo normalmente. Você não deve ver nenhum anúncio ou segmento patrocinado no vídeo. Você também pode ativar a integração do SponsorBlock no menu Configurações Avançadas para pular os segmentos patrocinados automaticamente.



  • Para mudar para o modo escuro, basta ir ao menu Configurações Avançadas e tocar em Layout. Em seguida, toque em Tema e selecione Escuro na lista de opções. Você deve ver o aplicativo mudar para um tema escuro que é mais agradável aos olhos e economiza bateria.



  • Para assistir a vídeos no modo PiP, basta tocar no ícone PiP no canto superior direito do vídeo durante a reprodução. Você deve ver uma pequena janela pop-up que mostra o vídeo. Você pode arrastá-lo ou redimensioná-lo como desejar. Você também pode tocar nele para acessar alguns controles, como reproduzir/pausar, pular, fechar etc.



  • Para ajustar a velocidade ou a qualidade do vídeo, basta tocar no ícone de três pontos no canto superior direito do vídeo durante a reprodução. Em seguida, toque em Velocidade de reprodução ou Qualidade e selecione a opção desejada na lista. Você também pode definir a qualidade de vídeo padrão para todos os vídeos ou para vídeos específicos no menu Configurações Avançadas.



  • Para deslizar para cima ou para baixo para ajustar o volume ou o brilho do vídeo, basta deslizar para cima ou para baixo em qualquer um dos lados da tela durante a reprodução de um vídeo. Você deve ver um controle deslizante que mostra o nível de volume ou brilho. Você também pode habilitar ou desabilitar esse recurso no menu Configurações Avançadas.



Perguntas frequentes sobre YouTube Vanced Android 6




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o YouTube Vanced Android 6:


P: O YouTube Vanced Android 6 é seguro?




R: Sim, o YouTube Vanced Android 6 é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável e siga as instruções cuidadosamente. Ele não contém nenhum malware ou vírus e não danifica seu dispositivo ou dados. No entanto, não é um aplicativo oficial e não é endossado pelo Google ou YouTube. Portanto, você deve usá-lo por sua conta e risco.


P: O YouTube Vanced Android 6 é legal?




R: YouTube Vanced Android 6 não é ilegal, mas também não é legal. É uma área cinzenta que depende das leis e regulamentos do seu país em relação a aplicativos modificados e direitos de propriedade intelectual.O YouTube Vanced Android 6 não viola nenhum termo de serviço ou política do YouTube, mas modifica o aplicativo original e contorna alguns de seus recursos e limitações. Portanto, você deve estar ciente das possíveis consequências e responsabilidades de usá-lo.


P: O YouTube Vanced Android 6 afeta minha conta ou assinatura do YouTube?




R: Não, o YouTube Vanced Android 6 não afeta sua conta ou assinatura do YouTube de forma alguma. Você pode fazer login com sua conta do Google no YouTube Vanced e acessar todos os seus recursos e conteúdo do YouTube como de costume. Você também pode usar o YouTube Premium ou o YouTube Music se tiver uma assinatura. No entanto, você deve observar que alguns recursos do YouTube Vanced podem não funcionar com o YouTube Premium ou o YouTube Music, como bloqueio de anúncios ou reprodução em segundo plano.


P: Posso atualizar o YouTube Vanced Android 6?




R: Sim, você pode atualizar o YouTube Vanced Android 6 sempre que houver uma nova versão disponível. No entanto, você não pode atualizá-lo no próprio aplicativo ou na Google Play Store. Você precisa baixar a versão mais recente do YouTube ReVanced e MicroG nos links fornecidos acima e instalá-los manualmente em seu dispositivo. Você também deve desinstalar as versões anteriores antes de instalar as novas.


P: Posso desinstalar o YouTube Vanced Android 6?




R: Sim, você pode desinstalar o YouTube Vanced Android 6 quando quiser. Você só precisa acessar as configurações do seu dispositivo e encontrar a seção de aplicativos. Em seguida, toque em YouTube ReVanced e MicroG e selecione desinstalar. Você também pode reinstalar o aplicativo oficial do YouTube na Google Play Store, se desejar.


Conclusão




O YouTube Vanced Android 6 é um ótimo aplicativo para usuários que possuem dispositivos mais antigos com Android 6 ou 7 e desejam aproveitar mais recursos e opções no YouTube. Ele permite que você reproduza vídeos em segundo plano, assista a vídeos sem anúncios, alterne para o modo escuro, ajuste a velocidade e a qualidade do vídeo, deslize para controlar o volume e o brilho, pule segmentos patrocinados e muito mais.Ele também permite que você faça login com sua conta do Google e acesse seu conteúdo e assinaturas do YouTube como de costume. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar e instalar o YouTube Vanced Android 6, pois não é um aplicativo oficial e pode ter alguns riscos ou problemas. Você também deve verificar as leis e regulamentos do seu país sobre aplicativos modificados e direitos de propriedade intelectual antes de usá-lo.


Espero que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ios 6 download

Download do iOS 6: tudo o que você precisa saber Se você possui um iPhone ou iPad mais antigo, pode estar se perguntando se ainda pode baixar e usar o iOS 6, a sexta versão principal do sistema operac

bottom of page