top of page
  • Writer's picturescileserinanclub

Iwo Loba Awon Oba Eledumare O: baixe e cante esta canção de louvor



Baixar música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O




Se você está procurando uma música gospel poderosa e edificante, você pode querer conferir Iwo Loba Awon Oba Eledumare O por Esther Oji. Esta canção, que significa "Você é o Rei dos reis, o Criador da Terra" na língua iorubá, é uma canção de louvor e adoração que glorifica a soberania e a majestade de Deus. Neste artigo, vamos explorar as opções de plano de fundo, gênero, recepção e download dessa música.




iwo loba awon oba eledumare o song download



Plano de fundo da música




Esther Oji é uma cantora gospel nigeriana, compositora e líder de louvor que iniciou sua carreira musical ainda jovem. Ela lançou vários álbuns e singles, incluindo Iwoloba, que contém a canção Iwo Loba Awon Oba Eledumare O. A música foi gravada ao vivo na COZA (Commonwealth of Zion Assembly), uma igreja popular na Nigéria.


O título e a letra da música estão em iorubá, uma das principais línguas faladas na Nigéria, Togo e Benin. O iorubá também é uma herança cultural rica e diversificada de um dos maiores grupos étnicos da África Ocidental. A música iorubá é conhecida por sua tradição e técnicas avançadas de percussão, bem como por sua natureza espiritual.


A música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O é baseado na música folclórica Yoruba que louva a Deus como o governante supremo e criador de todas as coisas. A música usa vários nomes e atributos de Deus, como El Shaddai (Deus Todo-Poderoso), Elohim (Deus), Oluwa (Senhor), Etobi (Grande), etc. A música também usa perguntas retóricas para enfatizar a grandeza de Deus, como "Quem se compara a você?" e "Quem pode fazer o que você faz?"


Gênero da Canção




A música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O pertence ao gênero Afrobeat, que é uma fusão de música africana, jazz, funk, highlife, rock psicodélico e cantos tradicionais. O Afrobeat foi iniciado por Fela Kuti, um dos músicos iorubás mais influentes de todos os tempos. Afrobeat é caracterizado por ritmos complexos, vocais de chamada e resposta, trompas, teclados, guitarras, percussão e comentários sociais.


A música também incorpora elementos de outros gêneros musicais iorubás, como jùjú, fùjì, àpàlà e sákárà. Esses gêneros são formas populares de música que se originaram da música folclórica iorubá durante a era colonial e gradualmente se tornaram música mainstream na Nigéria após a independência em 1960. Alguns dos músicos iorubás mais notáveis que tocaram esses gêneros são King Sunny Adé (jùjú), Barrister (fùjì), Haruna Ishola (àpàlà) e Yusuf Olatunji (sákárà).


Recepção da Canção




A música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O recebeu feedback positivo do público e da crítica. A música foi visualizada mais de 1 milhão de vezes no YouTube desde que foi carregada em maio de 2020. A música também foi baixada por milhares de pessoas de várias plataformas online. A música foi elogiada por seus vocais poderosos, melodia cativante, instrumentação animada e mensagem inspiradora.


A música também foi usada em vários eventos religiosos e culturais, como casamentos, festivais, shows, etc. A música também foi cantada por outros artistas e coros gospel na Nigéria e no exterior. A música também foi traduzida para outros idiomas, como inglês, francês, espanhol, etc.


Opções de download Opções de download




Se você quiser baixar a música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O por Esther Oji, você tem várias opções para escolher. Aqui estão algumas das plataformas mais populares e confiáveis onde você pode encontrar a música:


Plataforma


Link


Preço


YouTube


Gratuito (com anúncios)


Músicas gospel


Gratuito (com inscrição)


Casa do Evangelho


Gratuito (com inscrição)


itunes


$0.99


Spotify


US$ 9,99/mês (premium)


música amazônica


US$ 7,99/mês (membros principais)



Conclusão




Para concluir, Iwo Loba Awon Oba Eledumare O é uma música linda e inspiradora que celebra a grandeza e o poder de Deus. A música é cantada por Esther Oji, uma talentosa e apaixonada cantora gospel da Nigéria. A música é influenciada pela cultura e música iorubá, bem como pelo gênero Afrobeat. A canção recebeu críticas positivas e feedback de ouvintes e críticos. A música está disponível para download em diversas plataformas online, além de serviços de streaming.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre a música. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção.


perguntas frequentes




O que significa Iwo Loba Awon Oba Eledumare O?




Iwo Loba Awon Oba Eledumare O significa "Você é o Rei dos reis, o Criador da Terra" na língua Yoruba.


Quem é Esther Oji?




Esther Oji é uma cantora gospel nigeriana, compositora e líder de louvor que iniciou sua carreira musical ainda jovem. Ela lançou vários álbuns e singles, incluindo Iwoloba, que contém a música Iwo Loba Awon Oba Eledumare O.


Qual é o gênero da música?




A música pertence ao gênero Afrobeat, que é uma fusão de música africana, jazz, funk, highlife, rock psicodélico e cantos tradicionais. O Afrobeat foi iniciado por Fela Kuti, um dos músicos iorubás mais influentes de todos os tempos.


Como posso baixar a música?




Você pode baixar a música de várias plataformas online, como YouTube, Gospel Songs, Gospel Home, iTunes, Spotify e Amazon Music. Você também pode transmitir a música nessas plataformas.


Quais são algumas outras músicas de Esther Oji?




Algumas outras canções de Esther Oji são Control, Revival Fire Fall, You Are God Alone, You Are Worthy Lord e Hallelujah. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ios 6 download

Download do iOS 6: tudo o que você precisa saber Se você possui um iPhone ou iPad mais antigo, pode estar se perguntando se ainda pode baixar e usar o iOS 6, a sexta versão principal do sistema operac

bottom of page